Quinta-feira, 21 de dezembro de 2023 – Salsa Technology fechou um novo acordo de conteúdo dessa vez com o provedor de conteúdo de jogos online, Games Global. O portfólio da Games Global apresenta uma enorme seleção de títulos de mais de 30 estúdios parceiros exclusivos, incluindo em sua biblioteca de jogos slots, vídeo bingo, jogos de mesa e opções com crupiês ao vivo.

A parceria da Salsa e a inovadora Games Global vai garantir aos clientes do Salsa Gator acesso a um extenso portfólio de jogos, inclusive os lançamentos populares dos 36 estúdios parceiros como Neko Games, Triple Edge Studios e Spinplay Games.

Alguns dos títulos premiados que se juntaram ao Salsa Gator são Gold Blitz, da Fortune Factory; 3 Lucky Rainbows, da Spinplay Games; Fire and Roses Joker, de Triple Edge; e Pachinko, da Neko Games, para citar apenas alguns. Dois exemplos de títulos de destaque da própria Games Global já disponíveis no agregador da Salsa são Pistoleras e o jogo com marca registrada, Tomb Raider.

A Head de Marketing & Vendas da Salsa Technology, Eliane Nunes, disse: “Esse acordo de conteúdo com a Games Global é um marco uma vez que, de uma única vez, adiciona mais de 1.300 jogos à nossa oferta do Salsa Gator. O forte posicionamento da Salsa na América Latina automaticamente multiplica a presença da Games Global e dos seus 36 estúdios parceiros na região.”

A CRO da Games Global, Julie Allison, acrescentou. “A posição da Salsa Technology na América Latina é incomparável e estamos muito felizes em assinar este acordo de conteúdo. Na Games Global, estamos comprometidos em fornecer conteúdo excepcional ao setor iGaming, garantindo uma experiência que não apenas emocione os jogadores, mas também estabeleça um novo padrão de colaboração e suporte na indústria. Mal podemos esperar para ver o impacto positivo que a nossa oferta terá no Salsa Gator.”